Parem a máquinaria de Censura - Protejam a Internet!

0 have signed. Let’s get to 4,500,000!


Parem a máquinaria de Censura - Protejam a Internet!

English | Dutch | German | Italian | Romanian | Spanish | French | Portuguese


Por favor, apoiem o nosso Crowdfunding no Gofundme. Nós trabalhamos voluntariamente sem renumeração e tendo despesas, por exemplo, com folhetos, demonstrações ou viagens. Aguardamos o teu contributo, para que possamos continuar a fazer a nossa campanha de sucesso diretamente no Parlamento Europeu, na rua ou na Internet e parar com estas propostas de censura.
Presumivelmente, haverá uma terceira votação em Janeiro.

Segue-nos no Twitter para receber atualizações e faz Like na nossa página de Facebook.


Um milhão de assinaturas foram ignoradas. Para a próxima votação, precisamos do maior número possível de assinaturas.


Partilha no teu Twitter AGORA!
Partilha no teu Facebook AGORA!


Temos de manter a pressão mais alta possível, para isso, precisamos do maior número de assinaturas possivel.
Financiamento colaborativo (Crowdfunding)


Convence os teus amigos!
Usa as tuas redes sociais! Conversa com as pessoas no trabalho. Entra em contato com cinco pessoas diretamente com uma chamada à ação e para assinar a petição. Desta forma, todos podem contribuir muito.
Precisamos mobilizar o maior número de pessoas possível!
Segue-nos no Twitter


Importância e novos objetivos
A rejeição do plenário ao projeto de lei não é de forma alguma o fim da história. Pelo contrário, está a ser discutido em todo o Parlamento. Cabe ao plenário decidir se devem ser introduzidas alterações ao projecto da directiva. Em Setembro, outra votação finalmente acontecerá - até lá observaremos a situação ativamente e não vamos parar. Façamos história juntos.


Além disso, Julia Reda, do Eurodeputada (Pirates / Greens EFA), convocou o “dia de ação SaveTheInternet” a 26 de Agosto como resultado dessa vitória na primeira etapa. Pretende-se enviar uma mensagem clara de toda a Europa, tanto de críticos como de ativistas, contra a reforma da lei de direitos de autor e a favor da liberdade de informação.

Comentários dos críticos
Questões como a lei de copyright potencialmente acessória em toda a UE e as tecnologias de reconhecimento de conteúdo - comumente conhecidas como “filtros de upload” - ainda não foram resolvidas. Portanto, chamamos os envolvidos na redação e revisão de tais leis para lidar melhor com o conteúdo e as consequências no mundo digital.

Em Setembro, esperamos também contar com o apoio dos deputados do Parlamento Europeu em plenário, que em 5 de Julho - como em ocasiões anteriores - manifestaram a sua oposição às propostas ainda pendentes.

As nossas exigências
Utilizadores da Internet, unam forças!
Defendam a preservação da Internet livre e a liberdade de informação! Assinem a nossa petição e informem os deputados do Parlamento Europeu o que os cidadãos querem!

Caros Membros do Parlamento: Fiquem bem informados! Reconheçam as consequências que os vossos rascunhos propostos teriam para o utilizador privado e também para a economia. Continuem a votar contra diretivas semelhantes aos artigos 11º e 13º ou que restrinjam a liberdade de informação de qualquer outra forma.

#savetheinternet #saveourinternet #fixcopyright #saveyourinternet

For further information visit saveourinternet.info



Today: Save is counting on you

Save The Internet needs your help with “European Parliament: Parem a máquinaria de Censura - Protejam a Internet!”. Join Save and 4,035,746 supporters today.