Cancelar massacres de animais antes da Copa do Mundo na Rússia

0 людей подписали. Следующая цель: 3 000 000

Русский / English / Deutsch / Italian / Polish / Turkish / Spanish / French / Portuguese

No ano de 2018, durante os meses de junho e julho, será realizada a Copa do Mundo na Rússia. Antes que isso ocorra, estamos buscando o apoio de ativistas da proteção animal, da sociedade e pessoas dispostas a nos ajudar a impedir o massacre de animais de rua que vai ocorrer no pais.

O governo russo diz que estão fazendo isso para "garantir a segurança e uma estadia agradável" e "apresentar uma boa imagem" aos visitantes dos países participantes.

Essa prática horrorosa e sem fundamentos precisa mudar!

Na Rússia, o sistema implantado no recolhimento e alimentação dos cães e gatos de rua não é considerado efetivo e bem planejado. Não chega perto dos padrões europeus e está longe de ser um sistema ético.

Ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de dinheiro (a informação detalhada pode ser encontrada na página do nosso grupo no Facebook em: https://www.facebook.com/groups/bloodyFIFA2018 ) que poderia ser usada para construir abrigos e dar suporte aos animais de rua, é usada para realizar a eutanásia dos mesmos. Quando tudo o que esses animais querem é amor, carinho e alimento. Eles poderiam ser colocados para adoção, mas o governo russo prefere eliminá-los.

O governo chega a oferecer US $ 1,95 milhões para as cidades anfitriãs, para implantar os esquadrões da morte, conhecidos como "KGB canina". Ao todo, serão 11 cidades russas com o sangue de animais de rua nas mãos. Centenas de milhares de cães, gatos e até pássaros serão mortos por venenos terríveis e, em alguns casos, por maneiras ainda mais cruéis.

Pedimos ao nosso Governo que reconsidere a alocação de fundos orçamentários para a captura e eliminação de animais, que dificilmente entrarão em qualquer prédio esportivo ou estádio em "quantidades ameaçadoras”. Não existe argumento que vai dar suporte a um assassinato em massa. Queremos que eles retirem essas decisões e cancelem os planos que já estão sendo implementados. Este problema pode ser resolvido de forma civilizada e o evento da Copa do Mundo pode continuar sem vítimas inocentes sendo sacrificadas.

ESTAMOS PEDINDO AO NOSSO GOVERNO: redirecione esses fundos para a criação de bons abrigos para os animais; redirecionar os esforços das autoridades para que entrem em cooperação com organizações voluntárias de proteção animal. Dessa forma, possibilitando o envolvimento e o apoio de pessoas que realmente amam e querem ajudar os animais, e juntos encontrar uma solução comum e humana para a Copa do Mundo.

Pedimos encarecidamente que os governos dos países, e seus respectivos times de futebol, que irão participar do evento apelem ao governo russo para impedir o assassinato desses animais desabrigados. Que uma lei seja criada para a proteção dos mesmos.

Se o Governo não pode e não esta disposto a fazer isso, pedimos que você insista e demande que a Copa do Mundo seja transferida para um país onde os animais têm direito à vida!

Cегодня Фонд защиты городских животных рассчитывает на вас

Фонд защиты городских животных нуждается в вашей поддержке петиции «President of Russia Putin: Cancelar massacres de animais antes da Copa do Mundo na Rússia». Фонд защиты городских животных и 2 332 503 участника этой кампании рассчитывают на вас сегодня.