Petition update

#NãoAoFeminicídio

Marcelo Holanda
Brasília, Brazil

Mar 19, 2016 — Prezad@s, boa noite!
Começo esta atualização, mais uma vez, agradecendo as assinaturas que nossa petição tem recebido. Essa é a forma de podermos e fazermos nossas vozes terem o eco que merecem. Obrigado!
Apesar disso, estou mais consternado.
Houve divulgação de novo relato do réu confesso, em que o assassino demonstra que o ato de matar Louise "foi muito bom".
Duas sensações me irromperam: ter sido "muito bom" retira quaisquer dúvidas quanto à posse que o assassino pensava ter sobre Louise; e que é dessa posse sobre ela que emerge a sutileza do crime contra a mulher, descambado, no caso Louise, para o feminicídio, que é uma das manifestações de violência de gênero, ou seja, o assassinato de mulheres por pensarem ser elas alvos prontos, sobretudo quando ousam desafiar o imaginário de um patriarcado que mata se preciso for, para se manter no poder.
Deixo o 'link' para que vocês leiam o trecho do depoimento de Vinícius.
E reitero, o nosso abaixo-assinado é um grito de #NãoAoFeminicídio.


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.