Petition update

Marcelo Holanda
Brasília, Brazil

Mar 18, 2016 — Querid@s,
Inicio esta atualização agradecendo a vocês pelas assinaturas, que já somam 84! Obrigado por se unirem em prol de uma discussão séria sobre feminicídio e violência de gênero.
Uma notícia positiva, para a memória que temos de Louise e para @s alun@s da nossa universidade, é que o réu confesso foi expulso de qualquer atividade discente da UnB.
Vitória primeira!
Ainda que a medida atinja 'um dos efeitos' da violência contra a mulher que se manifesta por variados modos, é preciso discutir a 'causa'.
Por favor continuem com a divulgação da petição, para que mais pessoas preocupadas com a violência contra a mulher possam se juntar a nós.
Como a chamada do abaixo-assinado menciona: nossa luta é para evitar 'MAIS LOUISES MORTAS'.
Abraços em tod@s,
Marcelo Holanda

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.