Petition update

O PLC 70/2014, que visa proibir a experimentação animal para cosméticos, foi aprovado no Senado

ONG Te Protejo

Dec 20, 2022 —

Hoje, 20 de dezembro de 2022, conseguimos mais uma vitória. O texto substitutivo do PLC 70/2014 foi aprovado no Senado por unanimidade.

As assinaturas do nosso abaixo-assinado Liberte-se Da Crueldade foram entregues ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, demonstrando que mais de 1,6 milhão de pessoas querem um Brasil livre de testes em animais para cosméticos.

Essa aprovação no Senado permitirá que o projeto passe para a próxima instância legislativa na Câmara dos Deputados e suas respectivas comissões, um grande passo para a proibição da experimentação em animais para cosméticos no Brasil em nível federal.

Queremos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram fazendo um chamado aos Senadores e Senadoras por e-mail, Twitter e Instagram, pela votação a favor do texto substitutivo do PLC 70/2014. Seu apoio contínuo nos ajudará a alcançar nosso objetivo!

Convidamos você a continuar fazendo parte da campanha Liberte-se Da Crueldade e se informando por nossos canais sobre o avanço deste projeto de lei federal.

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion