Petition update

Junte-se ao nosso Tuitaço para o Senado

ONG Te Protejo

Dec 14, 2022 — 

Precisamos continuar pressionando os Senadores e Senadoras para que incluam a discussão das alterações do PLC 70/2014 na pauta do plenário. Apesar de mais de 10 estados já estarem livres de testes em animais para cosméticos, precisamos avançar para que o PLC 70/2014 expanda essa proibição para todo o Brasil.

Você pode continuar nos ajudando! Junte-se hoje ao nosso Tuitaço e mostre ao Senado a importância de aprovar este projeto de lei e, assim, avançar para sua próxima instância legislativa.

Esta é a nossa ÚLTIMA CHANCE de colocar o PLC 70/2014 em votação esse ano, precisamos do seu apoio!

A seguir, deixamos os modelos de tuítes para que você possa compartilhá-los em suas redes.

Dividimos os senadores em três diferentes tuítes para que todos os líderes do Senado sejam marcados e escutem as nossas vozes! Portanto, clique e tuíte cada um dos conteúdos abaixo. É rapidinho e vai ajudar muito!

1. CLIQUE AQUI PARA TUITAR OU COPIE E COLE O CONTEÚDO ABAIXO NO SEU TWITTER
Queremos a votação do PLC 70/2014 no Senado! A petição online já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas #LiberteSeDaCrueldade @rodrigopacheco @zenaidern @sen_wellington @_luizdocarmo @senadorcidgomes @senadorjean @carlosfportinho @randolfeap @elizianegama

2. CLIQUE AQUI PARA TUITAR OU COPIE E COLE O CONTEÚDO ABAIXO NO SEU TWITTER
Queremos a votação do PLC 70/2014 no Senado! A petição online já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas #LiberteSeDaCrueldade @EduardoBraga_AM @IzalciLucas @meciasdejesus @senadorpaulor @TelmarioMotaRR @darioberger @FlavioBolsonaro 

3. CLIQUE AQUI PARA TUITAR OU COPIE E COLE O CONTEÚDO ABAIXO NO SEU TWITTER
Queremos a votação do PLC 70/2014 no Senado! A petição online já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas #LiberteSeDaCrueldade @RobertoRocha_MA @davialcolumbre @MailzaGomes @lasiermartins @nelsinhotrad @Sen_Oriovisto

Muito obrigada por se juntar à nossa campanha e nos ajudar a tornar o Brasil um país livre de testes em animais para cosméticos!


  • Shared on Facebook
  • Tweet

Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion