Petition Closed

VERDADE SOBRE MARCIO GARCIA DE ANDRADE

This petition had 20 supporters

Absurdo, Ridículo, Prepóstero. Esses são as melhores palavras para descrever as historias que circulam por Brasil sobre Marcio Garcia de Andrade.

Perigoso, Grave, Atacado. Essas são as palavras que descrevem como um homem inocente foi acusado injustamente de crimes horríveis que não aconteceram nunca.

As pessoas não sabem que a pessoa acusada é um empreendedor de sucesso quem fiz muitas empresas exitosas de credito e financiamento, um negocio que emprega profissionais em muitas partes do mundo e ajuda aproximadamente 50 famílias. Tal realização em uma idade tão jovem é muito rara e admirável. Este homem dobra-se de volta para ter certeza que suas pessoas empregadas e seus amigos e associados - tem as ferramentas que eles precisam para ser exitosos. Este é um homem que acha se o equipo dele tem existo, ele tem exito.

Este não é um homem que vai ter uma pessoa fraca contra a sua vontade. Ele motiva as pessoas. Este não é um homem quem vai obter ganancia na miséria de outra pessoa. Ele levanta pessoas e ajuda eles encontrar o poder pessoal próprio deles.

Onda ficam as historias verdadeiras das pessoas que suas vidas foram enriquecidas por este homem? Você vai encontrá-los aqui.

As autoridades ter enganado a imprensa em publicar historias inventadas deste homem. Nenhuma pesquisa dele ou qualquer outra coisa foi feita.O relato que eles publicaram foi todo com base na imaginação selvagem dos vizinhos quem não conhecem as atividades inocentes que realmente aconteceram no apartamento dele. Tristemente, as autoridades decidiram crer nas vingativas e fabricadas historias ao invés de fazer uma pesquisa real. A verdade ainda está lá fora. Lentamente, cuidadosamente, os factos reais começam a surgir. As pessoas que tem conhecimento real estão vindo e defendendo o Senhor Garcia de Andrade com a verdade. Os rumores fazendo a castelo de cartas dessas acusações começaram a colapsar em breve.

Para aqueles que conhecem o Marcio, as noticias são simplesmente absurdas. Embora posse parecer como uma piada terrível para aqueles que conhecem-lhe melhor, as acusações fizeram danos irreparáveis e talvez danos irreversíveis na imagem dele. Nem sequer as pessoas que conhecem bem dele possem crer as ilógicas historias publicadas apressadamente.

Não obstante, o dano foi feito. Ele foi falsamente acusado no tribunal da opinião pública baseado nas historias que circulam por todo o pais. Nós não culpamos o publico por seu julgamento severo sendo que eles estão sendo informados de mentiras e declarações vazias.O que não é aceptável são aquelas pessoas  que espalharam esses rumores e todavia tentam enganar ao publico. Agora isso é o crime verdadeiro.

Mas nós, colegas, trabalhadores, amigos e família, pessoas que conhecem o Marcio mais que todos, não vamos deixar arruinar a imagem dele pelas historias falsas divulgadas pelo publico. Nós tomamos uma posição em contra da injustiça o homem enfrenta agora. Nós vamos pelear em contra das mentiras que circulam e cegam mais pessoas com desgosto.

O objetivo principal de nossa petição aberta é para todos aqueles envolvidos, incluindo a imprensa, autoridades e pessoas de Brasil conhecer a verdade e fazer as coisas bem. As pessoas podem retratá-lo como um criminoso. Outros podem tentar retratá-lo como um monstro predando a vulnerabilidade de outros. Eles podem tentar dizer mentiras horríveis e repugnantes, mas a verdade prevalecerá afinal para a verdadeira pessoa atrás dessas fábulas. A verdade vai ser conhecida.

Todas essas mentiras van esmigalhar sobre aqueles que começaram elas e o que permanecerá é a verdade sobre o homem feliz, de bom coração e carinhoso que sua família e amigos conhecemos. Ele vai permanecer como o admirável, humilde e líder atencioso nos corações dos empregados que trabalham para ele na sua empresa global e que ele fundou anos atras. Nós estamos unidos para pelear por essa pessoa até o final. Não vamos permitir a injustiça ganhar.

Considere isto; com todas as atividades ilegais no Rio e o desejo daqueles no poder fazer um declaração sobre a suas capacidades de golpear o crime, por que não selecionar uma pessoa inocente e vulnerável em vez de as pessoas verdadeiramente malas quem pagam as autoridades para olhar para outro lado. Rio precisava uma noticia grande, frente os olhos do mundo que ficavam na cidade e pais para desviar o problema real? A politica nunca e justa nem transparente.

Nós recomendamos você inscrever-se e perguntar nós sobre ele e nós vamos responder. Nós exigimos uma mudança é as nossas vozes sejam ouvidas - para nesta maneira - a justícia prevalecerá. Não mais mentiras. Não mais historias inventadas. Não mais decepção. Unicamente a verdade e nós não vamos parar até que nós podamos dizer todos que este homem é falsamente acusado pelos crimes que não fiz ele.

A luta não só sobre Marcio. Esta é a luta em contra da injustiça. Ele não é o primeiro nem o ultimo de ter acusações do crimes basados nas mentiras e decepção. Este é um abridor de olhos o que mostra quanta mudança é precisa no sistema presente das coisas. Todos devem estar preocupados e ajudar para a persecução deste homem inocente. Vamos ajudar acabar as mentiras politicas de uma vez por todas.

Nós agradecemos muito toda a ajuda sobre o tema e nós queremos expressar toda nossa gratidão para todos levantando-se para a verdade. Todas as mentiras e historias inventadas em contra dele serão finalmente demitidas e vai assombrar aqueles que espalhá-los primeiro. Nós estamos confiantes assim será. Se há uma coisa impossível de remover, é a verdade.

Today: Hassan is counting on you

Hassan Raza needs your help with “VERDADE SOBRE MARCIO GARCIA DE ANDRADE”. Join Hassan and 19 supporters today.