Responsabilizar professores ausentes nas salas de aula

30

Vamos chegar a 50 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!
Assinantes recentes:
Uingrid e outras 19 pessoas assinaram recentemente.

O problema

Muitos de nós, estudantes, estamos enfrentando um problema recorrente e prejudicial em nossa escola. Temos um professor que frequentemente vem à escola, mas não comparece à sala de aula, e marca presença como se estivéssemos todos ausentes. Isso não é apenas injusto, mas também prejudica nosso aprendizado e desenvolvimento acadêmico.

Cada vez que o professor não comparece, perdemos uma oportunidade valiosa de aprender e progredir em nossos estudos. Somos obrigados a lidar com as consequentes faltas injustificadas, o que impacta negativamente nossos registros acadêmicos. Se uma ação não for tomada, isso continuará prejudicando toda nossa turma, comprometendo nossos resultados e até nossos futuros.

Proponho que a administração escolar tome medidas práticas contra essa situação. Primeiramente, é necessário implementar um sistema de controle de ponto que seja justo e transparente, onde a presença do professor seja registrada com precisão. Além disso, sugiro que a escola revise e reforce suas políticas de responsabilidade e ética profissional, assegurando que todos os professores sejam responsáveis por seu tempo e dedicação aos alunos.

Compartilhando nossas preocupações e propondo soluções, queremos garantir que todos tenham direito a uma educação de qualidade. Para resolver esse problema, precisamos do apoio dos colegas estudantes, pais e todos os que valorizam a educação justa e igualitária.

Por favor, assine esta petição para forçar uma mudança positiva em nossa escola e garantir que nossos direitos como estudantes sejam respeitados. Juntos, podemos criar um ambiente de aprendizado justo e eficaz para todos.

avatar of the starter
Ray BorgesCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado