Petição para a permanência do Diretor Antônio da escola Elizabeth Apª Simões Mesquita

572

Vamos chegar a 1000 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

Queremos a permanência do nosso Diretor Antônio, depois de anos de dedicação e afinco pela comunidade da Escola Elizabeth, fomos surpreendidos com a injusta dispensa do nosso Diretor, que sempre zelou por uma educação de excelência, valorizou nosso protagonismo, mantendo assim uma escola localizada na periferia da Brasilândia por tanto tempo organizada e com profissionais de excelência graças a sua dedicação, não podemos deixar que essa injustiça ocorra, queremos nosso diretor de volta!

avatar of the starter
Lucas Silva GomesCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado