

INCORPORAÇÃO DOS 20% DA ASSIDUIDADE RETIRADO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE SÂO ROQUE


INCORPORAÇÃO DOS 20% DA ASSIDUIDADE RETIRADO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE SÂO ROQUE
O problema
Pela incorporação integral dos 20 % de assiduidade aos profissionais da Rede Municipal de Ensino São Roque
Nós, professores da Rede Pública Municipal de São Roque e apoiadores da causa, requeremos por meio deste abaixo-assinado, a incorporação de forma integral dos 20% de assiduidade ao salário base dos profissionais de educação.
A iniciativa dessa causa ocorre pela APE-SR e pelo presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de São Roque, vereador Paulo Juventude.
Consideramos que os 20% de assiduidade não foram incorporados de forma integral, ocorrendo perdas devido a cálculos que envolveram a reposição da inflação e aumento real que todo o funcionalismo obteve.
As perdas são variáveis devido as peculiaridades de composição dos salários de cada profissional, mas de forma geral ocorreram perdas significativas de forma geral.
A troca pela assiduidade de R$ 350,00 atribuída, de forma isonômica, ao funcionalismo, não repõe as perdas que ocorreram.
Perdas reais tornaram-se evidentes com os pagamentos efetuados posteriormente, ampliadas pela inflação e destacadamente pelo aumento de combustíveis que dificultam ainda mais o acesso dos profissionais ao trabalho.
Consideramos ainda que com as sobras do FUNDEB e o aumento da arrecadação, torna plenamente viável a solicitação em questão.
Apoiem esta causa, que apenas considera a necessidade de valorização real dos profissionais da Educação do Município.
Paulo Juventude e APE-SR iniciam campanha para reincorporação dos 20% de assiduidade - JE ONLINE
O problema
Pela incorporação integral dos 20 % de assiduidade aos profissionais da Rede Municipal de Ensino São Roque
Nós, professores da Rede Pública Municipal de São Roque e apoiadores da causa, requeremos por meio deste abaixo-assinado, a incorporação de forma integral dos 20% de assiduidade ao salário base dos profissionais de educação.
A iniciativa dessa causa ocorre pela APE-SR e pelo presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de São Roque, vereador Paulo Juventude.
Consideramos que os 20% de assiduidade não foram incorporados de forma integral, ocorrendo perdas devido a cálculos que envolveram a reposição da inflação e aumento real que todo o funcionalismo obteve.
As perdas são variáveis devido as peculiaridades de composição dos salários de cada profissional, mas de forma geral ocorreram perdas significativas de forma geral.
A troca pela assiduidade de R$ 350,00 atribuída, de forma isonômica, ao funcionalismo, não repõe as perdas que ocorreram.
Perdas reais tornaram-se evidentes com os pagamentos efetuados posteriormente, ampliadas pela inflação e destacadamente pelo aumento de combustíveis que dificultam ainda mais o acesso dos profissionais ao trabalho.
Consideramos ainda que com as sobras do FUNDEB e o aumento da arrecadação, torna plenamente viável a solicitação em questão.
Apoiem esta causa, que apenas considera a necessidade de valorização real dos profissionais da Educação do Município.
Paulo Juventude e APE-SR iniciam campanha para reincorporação dos 20% de assiduidade - JE ONLINE
Abaixo-assinado encerrado
Compartilhe este abaixo-assinado
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 2 de junho de 2022