

Abaixo-assinado a favor de 30% de desconto durante a suspensão de aulas da UniFatecie


Abaixo-assinado a favor de 30% de desconto durante a suspensão de aulas da UniFatecie
O problema
A grande parte dos alunos da UniFatecie estão insatisfeitos com às aulas EAD, já que não estamos aprendendo praticamente nada.
Muitos consideram o desconto de 10% na mensalidade baixo, já que estamos pagando o valor presencial sendo, que na verdade, estamos tendo aula de modo remoto.
Com a insatisfação dos alunos da instituição, pedimos que a coordenação da UniFatecie aumente o desconto para 30% na mensalidade.
O problema
A grande parte dos alunos da UniFatecie estão insatisfeitos com às aulas EAD, já que não estamos aprendendo praticamente nada.
Muitos consideram o desconto de 10% na mensalidade baixo, já que estamos pagando o valor presencial sendo, que na verdade, estamos tendo aula de modo remoto.
Com a insatisfação dos alunos da instituição, pedimos que a coordenação da UniFatecie aumente o desconto para 30% na mensalidade.
Abaixo-assinado encerrado
Compartilhe este abaixo-assinado
Os tomadores de decisão
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 8 de maio de 2020