Abaixo-assinado a favor de 30% de desconto durante a suspensão de aulas da UniFatecie

Este abaixo-assinado conseguiu 1.076 apoiadores!

O problema

A grande parte dos alunos da UniFatecie estão insatisfeitos com às aulas EAD, já que não estamos aprendendo praticamente nada.

Muitos consideram o desconto de 10% na mensalidade baixo, já que estamos pagando o valor presencial sendo, que na verdade, estamos tendo aula de modo remoto.

Com a insatisfação dos alunos da instituição, pedimos que a coordenação da UniFatecie aumente o desconto para 30% na mensalidade. 

Os tomadores de decisão

Alunos da instituição UniFatecie
Alunos da instituição UniFatecie

Atualizações do abaixo-assinado