#AngraDocepedeSocorro!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


Os moradores dos municípios do entorno do reservatório de Chavantes, através deste abaixo assinado, apresentam aos diretores e representantes da ANA - Agência Nacional de Águas, da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica e do ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico, sua profunda indignação e descontentamento, em relação ao baixo volume de água do reservatório.

Nossos municípios dependem da água do reservatório para nosso abastecimento, atividade agrícola, pecuária, pesca e o turismo, o baixo volume já está prejudicando gravemente a vida e a economia da região Angra Doce.

Permitir o aumento da vazão neste momento, diminuindo ainda mais o volume, acarretará um prejuízo sem precedentes para toda a população e a quebra das economias locais, que ainda são basicamente agrícolas.

Precisamos que as autoridades competentes olhem para o nosso reservatório, e que se importem mais e tomem as devidas providências com urgência e assertividade para que cessem já esta ideia de aumentar a vazão, em nossa região, haja visto que estamos vivendo hoje no Brasil um cenário ambiental sem precedentes.

Ajude, assinando este abaixo-assinado para que possamos ter visibilidade nacional. ASSINE JÁ!