CARTA AO VEREADOR FELIPE BECARI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Ao Vereador Felipe Becari,

Hoje somos todos vereadores e vereadoras, pelo menos, um pedaço de nós, que representa um grande sonho. Sonhar que a luta pela vida é possível de sonhar. Hoje somos todos  uma única voz, que grita por aqueles que não têm voz, que não tem lado, mas tem alma.

Hoje o parlamento é gigante, cabe pelo menos no mesmo lugar 98.717 pessoas de uma única vez, no mesmo microfone, no mesmo púlpito, com o mesmo discurso e com a mesma luta. Com o orgulho de que nada foi em vão, quando somos nada, perto de tudo que já transformamos. E transformar, esse lugar, aqui, em um lugar melhor, lugar que cabe amor, que cabe compaixão e cabe, sempre, gratidão a missão que você representa, que nos representa.

Tenha em nós que você nunca estará sozinho, somos hoje milhares de você, em cada resgate, em cada vida salva, em cada suspiro de esperança, em cada atitude positiva, todas, que nos permite entender que existe um lugar chamado amor verdadeiro, e sempre existirá.

Amor por uma causa que resgata a dignidade, que entende que qualquer vida vale a pena, principalmente quando foi possível resgatar.

Hoje somos todos e todas vereadores e vereadoras, e desejamos, profundamente, que a sua atuação possa transformar, pessoas como nós, mais e mais, em vereadores e vereadores, até que um dia, possamos ser do tamanho de São Paulo, do tamanho das nossas responsabilidades, do tamanho das vidas que ainda serão salvas.

Você nos representa, representa sonhos, ideais e transformações. Você representa São Paulo e todos aqueles espalhados, por todos os lugares, mas onde o longe não existe.

Você nunca estará sozinho!

Transforme o que é transformável, lute pelo que é impossível, e crie tudo aquilo que represente um dia melhor que o outro.  E quando a dúvida abater seus pensamentos, lembre em olhar para os lados, para atrás e para frente, você vai enxergar milhares de nós falando: vai em frente , pois existem vidas que dependem da sua missão de luta e a insistência de que tudo vai valer a pena.

Só não vale a pena quando a alma é pequena, já dizia o poeta.

Faça poesia, faça rima, faça vida.

Nós acreditamos! Nós somos você! Aí ou aqui, somos todas e todos vereadoras e vereadores!

FRANCIELE FERNANDA DE OLIVEIRA

( 1 DAS 98.717 VEREADORAS QUE ESTÃO COM VOCES!)