Vitória confirmada

Queremos Organização e Ética na Coordenação do Curso de Engenharia de Computação - USJT!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 24 apoiadores!


A organização do curso de Engenharia de Computação na Universidade São Judas Tadeu neste ano está inexistente!

Mesmo após três meses de tempo disponível, e dezenas de reclamações diretas na coordenação, reclamações com professores, alunos visitando a coordenação todo dia, e nem sequer a faculdade foi capaz de parar de alterar os horários, professores e salas dos alunos.

Muitos perderam aulas, matérias, e inclusive tempo tendo que "caçar" as próprias aulas em todo o território dá faculdade, sem a menor capacidade de orientação ou informação da coordenação de curso.

Curiosamente, as cobranças de mensalidade não atrasam nem uma hora.

Desde a aquisição dá faculdade pelo grupo ANIMA, a organização dos cursos, aulas, materiais e professores vem descendo pelo ralo de forma absurda. Neste ano a situação chegou ao ponto de sequer serem capazes de responder as dezenas de contatos dos alunos que pagam seus salários.

Basta! Assine este abaixo assinado e apoie o corpo de alunos em todas as medidas legais e necessárias para que exista o mínimo de organização no curso e dignidade aos alunos, que se esforçam além de suas responsabilidades para ao menos ter suas aulas!



Hoje: Guilherme está contando com você!

Guilherme Sant'Clair Alves dos Santos precisa do seu apoio na petição «Universidade São Judas Tadeu: Organização e Ética na Coordenação do Curso de Engenharia de Computação - USJT». Junte-se agora a Guilherme e mais 23 apoiadores.