

Trazer o jj de volta em Outer Banks
O problema
O jj sempre foi o personagem mais querido pelo público da série, ninguém esperava perder o jj maybank. A morte do personagem trouxe gatilhos enormes para os fãs, nós choramos, perdemos o sono e mal comemos por conta de alguém fictício, isso porque ele tem algo de especial e todos nós sabemos disso. Nunca ficamos tão tristes por uma morte fictícia a ponto de passar dias chorando, como aconteceu quando nos despedimos dele no último episódio.
Perdemos a vontade de continuar assistindo nossa série de conforto, pois o que era conforto, se tornou doloroso. É horrível assistir aos primeiros episódios, sabendo que na 4° temporada ele já não vai estar mais lá para nós rirmos e nos divertimos em cada cena, dá dor de assistir e saber o que aconteceu com ele, um pedaço foi tirado de nós, mas sabemos que esse pedaço pode ser sim concertado, então estamos aqui lutando por isso.
Estamos cientes de que o roteiro para a 5° e última temporada ainda não está escrito, se o jj retornar, a audiência irá aumentar e todos os fãs se sentirão felizes e animados novamente ao assistir Outer Banks, e assim o personagem terá seu final feliz tão desejado e merecido, aliás, ele sofreu tanto, e todos concordamos que ele merece um encerramento melhor, ao lado dos amigos, assim como começou, isso sim é Outer Banks, mostrar que a união venceu e que eles conquistaram e venceram juntos como uma família linda e completa, e ela só será completa se tiver o jj, se não, não fará sentido. Queremos que a série termine feliz do mesmo jeito que começou, não queremos receios, perdas ou dores para definir Outer Banks, queremos defini-lá do melhor jeito possível e voltar com a paixão de assistir a cada episódio. As pessoas deixaram claro que sem o jj, não irão assistir a 5° temporada, a audiência irá cair e a série se tornará algo triste, uma visão que ninguém deseja ter. Espero que sejamos escutados, sabemos que a Netflix e o Rudy jamais destruiriam algo tão lindo que já foi construído, queremos pelo menos nem que se for 1 episódio mostrando que o garoto está vivo e com todos na poguelândia, podem pensar na possibilidade de negociar uma gravação com o ator, só para um encerramento feliz e com o personagem querido em carne e osso, e não flashbacks.
24
O problema
O jj sempre foi o personagem mais querido pelo público da série, ninguém esperava perder o jj maybank. A morte do personagem trouxe gatilhos enormes para os fãs, nós choramos, perdemos o sono e mal comemos por conta de alguém fictício, isso porque ele tem algo de especial e todos nós sabemos disso. Nunca ficamos tão tristes por uma morte fictícia a ponto de passar dias chorando, como aconteceu quando nos despedimos dele no último episódio.
Perdemos a vontade de continuar assistindo nossa série de conforto, pois o que era conforto, se tornou doloroso. É horrível assistir aos primeiros episódios, sabendo que na 4° temporada ele já não vai estar mais lá para nós rirmos e nos divertimos em cada cena, dá dor de assistir e saber o que aconteceu com ele, um pedaço foi tirado de nós, mas sabemos que esse pedaço pode ser sim concertado, então estamos aqui lutando por isso.
Estamos cientes de que o roteiro para a 5° e última temporada ainda não está escrito, se o jj retornar, a audiência irá aumentar e todos os fãs se sentirão felizes e animados novamente ao assistir Outer Banks, e assim o personagem terá seu final feliz tão desejado e merecido, aliás, ele sofreu tanto, e todos concordamos que ele merece um encerramento melhor, ao lado dos amigos, assim como começou, isso sim é Outer Banks, mostrar que a união venceu e que eles conquistaram e venceram juntos como uma família linda e completa, e ela só será completa se tiver o jj, se não, não fará sentido. Queremos que a série termine feliz do mesmo jeito que começou, não queremos receios, perdas ou dores para definir Outer Banks, queremos defini-lá do melhor jeito possível e voltar com a paixão de assistir a cada episódio. As pessoas deixaram claro que sem o jj, não irão assistir a 5° temporada, a audiência irá cair e a série se tornará algo triste, uma visão que ninguém deseja ter. Espero que sejamos escutados, sabemos que a Netflix e o Rudy jamais destruiriam algo tão lindo que já foi construído, queremos pelo menos nem que se for 1 episódio mostrando que o garoto está vivo e com todos na poguelândia, podem pensar na possibilidade de negociar uma gravação com o ator, só para um encerramento feliz e com o personagem querido em carne e osso, e não flashbacks.
Mensagens de apoiadores
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 10 de novembro de 2024