

Traga a turnê claraboia da Anavitória de volta para São Paulo
O problema
Eu sempre fui uma grande fã da Anavitória. Desde que ouvi suas vozes harmoniosas pela primeira vez, sinto uma conexão muito especial com as músicas delas. Quando soube que a turnê Claraboia estava acontecendo, fiquei extremamente emocionada, mas infelizmente não pude ir aos shows. Eu sei que já houveram três espetáculos aqui em São Paulo, mas nenhum deles foi parte da turnê que tanto admiro, a Claraboia. Agora, tudo o que mais desejo é uma nova oportunidade de vivenciar essa experiência mágica.
A turnê Claraboia é uma jornada musical única, com arranjos especiais e momentos íntimos que só quem teve a sorte de assistir pode descrever completamente. São Paulo é uma cidade com um número enorme de fãs da Anavitória e, embora tenham sido realizados três shows aqui, a demanda ainda é enorme. Muitas pessoas, como eu, aguardam ansiosamente por outra chance de ver suas queridas artistas ao vivo.
Reviver a turnê Claraboia em São Paulo significa mais do que apenas um momento de entretenimento. Isso nos daria a chance de finalmente nos conectar ao vivo com a música que nos toca profundamente. A Anavitória tem o poder de unir pessoas através das suas letras sinceras e melodias envolventes. Um novo show aqui representaria também um evento que celebraria essa conexão única que todos nós temos com a música.
Por favor, ajude-nos a trazer a turnê Claraboia de volta para São Paulo assinando esta petição. Quanto mais assinaturas conseguirmos reunir, mais provável será chamar a atenção das organizadoras e mostrar o quanto este show significa para os fãs. Contamos com você para tornar este sonho realidade.
18
O problema
Eu sempre fui uma grande fã da Anavitória. Desde que ouvi suas vozes harmoniosas pela primeira vez, sinto uma conexão muito especial com as músicas delas. Quando soube que a turnê Claraboia estava acontecendo, fiquei extremamente emocionada, mas infelizmente não pude ir aos shows. Eu sei que já houveram três espetáculos aqui em São Paulo, mas nenhum deles foi parte da turnê que tanto admiro, a Claraboia. Agora, tudo o que mais desejo é uma nova oportunidade de vivenciar essa experiência mágica.
A turnê Claraboia é uma jornada musical única, com arranjos especiais e momentos íntimos que só quem teve a sorte de assistir pode descrever completamente. São Paulo é uma cidade com um número enorme de fãs da Anavitória e, embora tenham sido realizados três shows aqui, a demanda ainda é enorme. Muitas pessoas, como eu, aguardam ansiosamente por outra chance de ver suas queridas artistas ao vivo.
Reviver a turnê Claraboia em São Paulo significa mais do que apenas um momento de entretenimento. Isso nos daria a chance de finalmente nos conectar ao vivo com a música que nos toca profundamente. A Anavitória tem o poder de unir pessoas através das suas letras sinceras e melodias envolventes. Um novo show aqui representaria também um evento que celebraria essa conexão única que todos nós temos com a música.
Por favor, ajude-nos a trazer a turnê Claraboia de volta para São Paulo assinando esta petição. Quanto mais assinaturas conseguirmos reunir, mais provável será chamar a atenção das organizadoras e mostrar o quanto este show significa para os fãs. Contamos com você para tornar este sonho realidade.
Mensagens de apoiadores
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 15 de outubro de 2025