Petition update

Obrigada pelo apoio no tuitaço! ✊

Débora Aleluia
Brazil

Nov 6, 2021 —

Desde às 14h de ontem contamos com mais de 600 tweets amplificando a história de André e cobrando ações do Ministério Público e do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Agradecemos a todos que somaram na nossa luta!

Hoje, lembramos os motivos pelos quais exigimos #LiberdadePorAndréArcanjo:

1. A prisão preventiva de André não se justifica, pois ele não apresenta risco à sociedade e nem se nega a cooperar com a polícia;

2. Nenhuma testemunha ouvida pela polícia apontou André sequer como suspeito e nem demonstrou se sentir ameaçada por ele;

3. Baseada em uma investigação frágil na qual não foi empreendida o esforço necessário, o Ministério Público ofereceu a denúncia, concordando com a Polícia Civil;

4. Essa prisão se trata de mais um caso de racismo institucional;

5. Sabemos que existem muitos outros na mesma situação que André e EXIGIMOS PAZ para o povo negro!

Continuem compartilhando essa história. Contamos com vocês para dar voz à André! #JustiçaPorAndréArcanjo

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion