Petition update

Estamos aguardando, mas seguimos lutando ✊�

Débora Aleluia
Brazil

Nov 29, 2021 —

Muitos têm nos perguntado como anda o caso de André e, infelizmente, a nossa resposta tem sido: estamos esperando. Mas não paramos!

Seguimos em uma espera ativa com mobilizações sociais, reuniões, protestos, visitas à André e suporte à sua família.

No entanto, juridicamente, já fizemos tudo que pode ser feito e, no momento, aguardamos a análise do pedido de habeas corpus.

Mas, quanto mais perto chegamos das festas de final de ano e do recesso, mais aflição sentimos.

Como explicar para a mãe de André que ele vai precisar passar o natal na cadeia, preso por um crime que ele não cometeu?

Como aguardar pela justiça sabendo que neste momento a justiça não está sendo feita?

Queremos continuar contando com a ajuda de vocês para dar visibilidade a este caso, para clamar por justiça e para ter esperanças conosco.

Compartilhe essa petição, conheça a história de André! Siga-nos nas redes sociais: @liberdadeparaandre (instagram) e @liberdadepandre (twitter).

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion