Petition update

TUITAÇO DAQUI A POUCO: LIBERDADE PARA ANDRÉ ARCANJO! PARTICIPE AGORA!

Débora Aleluia
Brazil

Nov 5, 2021 —

Olá!

Queremos André em liberdade! Não desistiremos até que ele esteja aqui com a gente!

Participe AGORA do tuitaço pela Liberdade de André e levante a sua voz para demonstrar indignação à prisão, notoriamente INJUSTA de mais um homem negro inocente neste país!

PRECISAMOS DO SEU APOIO! PARTICIPE DO TUITAÇO E COMPARTILHE COM A SUA REDE!

❗❗❗ VEJA ABAIXO COMO PARTICIPAR E AGIR EM DEFESA DE ANDRÉ NO TWITTER

⏰ Quando? HOJE ÀS 14H

⇨ >>> CLIQUE AQUI PARA TUITAR <<<

⇨ Link a seguir para postar no Twitter (texto está pronto, é só clicar): https://twitter.com/intent/tweet?text=%40mppe_noticias%20%40TJPE_oficial%20Basta%20de%20racismo%20institucional!%20At%C3%A9%20quando%20mais%20um%20inocente%20ser%C3%A1%20preso%20por%20um%20crime%20que%20n%C3%A3o%20cometeu?%20Exigimos%20%23LiberdadeParaAndr%C3%A9Arcanjo%20J%C3%81!%20Somos%20mais%20de%2011%20mil%20pedindo%20%23Justi%C3%A7aPorAndr%C3%A9Arcanjo%20em%20Change.org/JusticaParaAndre%20%23Justi%C3%A7aPorAndr%C3%A9Arcanjo

Copie e cole essa mensagem abaixo para tuitar:

@mppe_noticias @TJPE_oficial Basta de racismo institucional! Até quando mais um inocente será preso por um crime que não cometeu? Exigimos #LiberdadeParaAndréArcanjo JÁ! Somos mais de 11 mil pedindo #JustiçaPorAndréArcanjo em Change.org/JusticaParaAndre

❗*Não esqueça* de marcar o Ministério Público de Pernambuco (@mppe_noticias no Twitter e @mppeoficial No Instagram), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (@TJPE_oficial no Twitter e @tjpeoficial no Instagram), usar a hashtag #LiberdadeParaAndréArcanjo e o link da petição Change.org/JusticaParaAndre

✊Vamos lutar juntas e juntos pela *liberdade* de André! Contamos com você!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion