Petition update

TUITAÇO AMANHÃ (05/11): LIBERDADE PARA ANDRÉ! PARTICIPE!

Débora Aleluia
Brazil

Nov 4, 2021 —

Olá! Já somos mais de 11 mil apoiando e gritando por Liberdade e Justiça para André Arcanjo. Agradecemos o apoio de cada um e cada uma nesta luta para trazer André de volta para casa. Obrigada!

Queremos André em liberdade! Não desistiremos até que ele esteja aqui com a gente! Por isso, nos uniremos amanhã, sexta-feira, para fazer um tuitaço às 14h! Juntas e juntos, levantaremos nossas vozes e demonstraremos indignação à prisão, notoriamente INJUSTA de mais um homem negro inocente neste país!

André sempre foi um homem pacífico, amável e trabalhador, inclusive, digno da confiança de todos. Membro de uma igreja evangélica local, os amigos da comunidade de fé contam que André é sempre muito prestativo, sensível e atuante na igreja e com aqueles que precisam. Arcanjo também não tem antecedentes criminais!

Este é mais um caso de racismo estrutural e encarceramento em massa, baseado em uma investigação frágil na qual não foi empreendida o esforço necessário. No dia 30/10, o Ministério Público de Pernambuco ofereceu a denúncia, concordando com a Polícia Civil, mesmo com diversas questões que não foram respondidas.

Em resposta, a defesa protocolou na última quarta-feira um pedido de habeas-corpus para que Arcanjo responda o processo em liberdade.

PRECISAMOS DO SEU APOIO! PARTICIPE DO TUITAÇO E COMPARTILHE COM A SUA REDE!

❗❗❗ VEJA ABAIXO COMO PARTICIPAR E AGIR EM DEFESA DE ANDRÉ NO TWITTER

Quando? Amanhã, dia 05 de novembro, às 14h!

>>> CLIQUE AQUI PARA TUITAR <<<

⇨ Link a seguir para postar no Twitter (texto está pronto, é só clicar): https://twitter.com/intent/tweet?text=%40mppe_noticias%20%40TJPE_oficial%20Basta%20de%20racismo%20institucional!%20At%C3%A9%20quando%20mais%20um%20inocente%20ser%C3%A1%20preso%20por%20um%20crime%20que%20n%C3%A3o%20cometeu?%20Exigimos%20%23LiberdadeParaAndr%C3%A9Arcanjo%20J%C3%81!%20Somos%20mais%20de%2011%20mil%20pedindo%20%23Justi%C3%A7aPorAndr%C3%A9Arcanjo%20em%20Change.org/JusticaParaAndre%20%23Justi%C3%A7aPorAndr%C3%A9Arcanjo

Copie e cole a mensagem abaixo para tuitar (pode copiar e colar):

@mppe_noticias @TJPE_oficial Basta de racismo institucional! Até quando mais um inocente será preso por um crime que não cometeu? Exigimos #LiberdadeParaAndréArcanjo JÁ! Somos mais de 11 mil pedindo #JustiçaPorAndréArcanjo em Change.org/JusticaParaAndre #JustiçaPorAndréArcanjo

>>>> Se for postar uma mensagem personalizada, não esqueça apenas de marcar o Ministério Público de Pernambuco (@mppe_noticias), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (@TJPE_oficial), usar a hashtag #LiberdadeParaAndréArcanjo e o link da petição Change.org/JusticaParaAndre

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion