Petition update

Mais atualizações sobre o caso de André

Débora Aleluia
Brazil

Oct 29, 2021 — 

Alcançamos 10.000 assinaturas!! Isso é incrível! Significa que nossa corrente pela justiça está crescendo e você faz parte dela.

Com certeza, grande parte do apoio para bater essa meta veio com a ajuda de mídias locais e de perfis das redes sociais, como o Recife Ordinário. Valeu por ampliarem as vozes que pedem por justiça!

Por falar em redes sociais, lançamos esses dias perfis específicos sobre o caso de André. Lá, vamos concentrar todos os materiais e conteúdos sobre o caso e também postar as principais atualizações.

Você pode continuar nos ajudando: segue e compartilha nosso conteúdo! Se liga que no Instagram é o @liberdadeparaandre e no Twitter é @liberdadepandre. Esperamos te encontrar por lá!

Por fim, uma última notícia que nos deixou com o coração alegre é que, finalmente, as visitas da mãe de André a ele serão periódicas, a partir de agora. É bom saber que, pelo menos, o abraço de mãe está garantido.

Mas o que queremos, de verdade, é André aqui com a gente. Ele é inocente e não desistiremos dele. Continue ajudando: compartilhe esta petição com pelo menos 10 amigos. Vamos chegar a 15.000 assinaturas!


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion