Fora bozo. Vamos colocar o impeachment no senado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Os atos desumanos de Bolsonaro passaram dos limites! Ele deixou um estado inteiro sem energia elétrica por 25 dias, e ainda foi pedir apoio no estado. Os hospitais de minha cidade estão lotados sem nem mesmo uma vaga para atendimento emergencial. Os profissionais de saúde, que nos salvaram muitas vezes, foram demitidos e ninguém do governo faz algo a respeito. Precisamos tomar uma atitude. O governo brasileiro é uma piada de mau gosto, que devemos tirar do lugar. Devemos pressionar o governo para que Bolsonaro seja afastado do cargo de presidente. Se cada pessoa que é da oposição de Bolsonaro fazer uma à favor dele, seremos duas vezes mais fortes, e poderemos pressionar o senado para um impeachment. Ele destruiu a vida dos negros, mulheres, LGBTQ+, profissionais de saúde, e todos nós sabemos que tirar ele do poder será a melhor coisa para o povo.

english: Bolsonaro's inhumane acts have crossed the line! He left an entire state without electricity for 25 days, and went to ask for support in the state. The hospitals in my city are full without even a place for emergency care. The health professionals, who saved us many times, were fired and nobody in the government does anything about it. We need to take action. The Brazilian government is a bad joke, which we should get out of place. We must pressure the government so that Bolsonaro is removed from the position of president. If each person who is in opposition to Bolsonaro does one in his favor, we will be twice as strong, and we can pressure the senate for an impeachment. It destroyed the lives of blacks, women, LGBTQ +, health professionals, and we all know that taking him out of power will be the best thing for the people.