Abaixo-assinado encerrado

Queremos Marta Rhaulin para voltar a dublar Eric Cartman do South Park

Este abaixo-assinado conseguiu 1.113 apoiadores!

Fans de South Park por todo o Brasil pedem o retorno da Dubladora Marta Rhaulin para dublar a série animada South Park. Dês de sua saída a dublagem decaiu muito com personagens que já tinham suas vozes consagradas pela dublagem de Marta Rhaulin, e os fans Brasileiros não conseguem nenhum retorno do porque da troca pelo estúdio The Kitchen ou da própria Comedy Central.

Marta Rhaulin é dubladora de vários personagens de South Park, e ficou marcado já para os fans Brasileiros pela sua dublagem do personagem Eric Cartman. Seu trabalho começou dês da primeira temporada e fez sua última participação na décima sexta temporada. Sem sua voz, é como se não fosse o mesmo personagem de antigamente.

Pedimos que o estúdio The Kitchen de Miami traga ela de volta para dublar seus personagens, pois ela mesmo está disposta a voltar a dublar os mesmos.

-Eric Cartman, Kyle Broflovski, Liane Cartman, Shelly Marsh.

Hoje: Juliano está contando com você!

Juliano Borille precisa do seu apoio na petição «Studio The Kitchen Miami: Queremos Marta Rhaulin para voltar a dublar Eric Cartman do South Park». Junte-se agora a Juliano e mais 1.112 apoiadores.