

Chegamos à marca de 473 assinaturas!
Agradecemos a cada pessoa que assinou, compartilhou e acreditou nesta causa. Cada assinatura representa uma voz em defesa de um transporte público mais digno para todos os usuários da Linha 63 – Esmeralda.
Nossa mobilização continua avançando e mostrando que a comunidade está unida em busca de melhorias como:
🚍 Mais horários e redução dos intervalos entre os ônibus;
🚍 Menos superlotação;
🚍 Melhor atendimento aos finais de semana e feriados;
🚍 Reposição rápida quando houver quebra de veículos;
🚍 Pontos de ônibus com cobertura, bancos e iluminação adequada.
Agora precisamos da sua ajuda para chegar ainda mais longe!
📢 Compartilhe este abaixo-assinado com amigos, familiares, vizinhos e colegas. Quanto mais pessoas participarem, mais força teremos para cobrar melhorias concretas.
Juntos estamos mostrando que a voz da comunidade faz a diferença. Obrigado por fazer parte desta luta!