

Nossa mobilização pela melhoria da Linha 63 – Esmeralda continua avançando graças ao apoio de cada pessoa que assinou e compartilhou esta causa.
O número de apoiadores cresce a cada dia, mostrando que os problemas enfrentados pelos usuários não são casos isolados, mas uma realidade vivida diariamente por centenas de moradores.
Seguimos lutando por mais horários, redução da superlotação, melhorias nos finais de semana e feriados, além de pontos de ônibus com cobertura, iluminação e condições adequadas para todos.
Agora precisamos dar mais um passo.
🚍 Compartilhe este abaixo-assinado com seus amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho.
Quanto mais pessoas participarem, maior será a força da nossa reivindicação e mais difícil será ignorar a voz da comunidade.
Obrigado por fazer parte desta mobilização. Juntos estamos construindo um transporte público mais digno, seguro e eficiente para todos.