#FicaSesi033TremembéSP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A escola CE SESI 033 é uma grande tradição em Tremembé-SP, ela existe a mais de 30 anos, formando diversas gerações. É de extrema importância, pois abrange uma grande quantidade de famílias do município, beneficia muitas crianças e adolescentes, além de sua excelente qualidade de ensino, que tende a agregar muito valor ao município e seus alunos e familiares. Atualmente a escola conta com aproximadamente 375 alunos, desde ensino fundamental até o ensino médio. Entretanto, por esses dias, os pais e responsáveis foram comunicados do FECHAMENTO desta querida escola, o que não pensaram foi no transtorno que isso ocasionaria para os pais e até mesmo para os alunos por diversos motivos, entre eles, a falta de transporte para a outra escola, a mensalidade mais alta –que varia o valor de acordo com cada unidade- , o fato de alguns pais terem mais de um filho estudando e o aumento de custo que geraria para as famílias, muitas essas que não têm como manter as novas condições que a escola propõe. Lembrando também que isso afeta os alunos pois engloba todo um processo de adaptação e readequação desnecessária, visto que não há motivo aparente para tal mudança da escola de forma tão abrupta e inesperada. Os alunos do SESI 033 e moradores da cidade merecem uma escola de qualidade, um ensino de primeira, além de que, a escola é um patrimônio público, que deve ser cuidada, zelada e mantida, pois trata do bem maior que o ser humano pode ter que é a EDUCAÇÃO. Por isso, pedimos, encarecidamente e de coração que nos ajudem assinando o nosso abaixo assinado, pois a única intenção desta é trazer a conhecimento do dr. Paulo Skaf o desejo da população e alunos, afim de que ele repense essa decisão e em prol das nossas crianças, mantenha a escola na nossa cidade, para continuar formando grandes cidadãos e profissionais que se orgulhem da educação que receberam através do SESI!!!

#FicaSESI033Tremembé

Hoje: Pires está contando com você!

Pires Pires precisa do seu apoio na petição «#skaf: #FicaSesi033TremembéSP». Junte-se agora a Pires e mais 1.130 apoiadores.