Assine para impedir o fechamento do Sesi - Quatro Barras 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A Rede de ensino Sesi Quatro Barras, já está na vida de muitos estudantes durante 13 anos, trazendo uma educação de qualidade com profissionais excelentes, porém no ano de 2020 recebemos a triste noticia do fechamento. O qual causou muita tristeza aos  estudantes tanto dos que já se formaram quanto os que estavam ingressando neste ano, portanto estamos aqui pedindo a ajuda de todos vocês, para impedir o fechamento de nossa rede, pois ela atende as regiões mais próximas com fácil acesso e formando grandes profissionais

A Rede Sesi Quatro Barras, oferece a todos, uma educação de qualidade comprovada, formação de profissionais capacitados, além de formação pessoal como cidadão, incentivo as novas formas de tecnologias, aprender a trabalhar em equipe, formando uma "família" entre alunos, docentes e funcionários, tornando um ambiente agradável e incentivador  a todos os frequentadores da Rede.