Reajuste do valor da mensalidade do SESI devido à pandemia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Cibele Mazzetti criou este abaixo-assinado para pressionar SESI SP e

No ano de 2020 entramos em estado de calamidade pública devido a pandemia do COVID 19, muitos pais e responsáveis perderam seus empregos, reduziram suas receitas ou até mesmo seus empregadores pararam de contribuir com o SESI.

O valor das mensalidades se manteve o mesmo, o desconto oferecido foi de um valor simbólico que não reflete a situação atual. A partir disso, o SESI informou que em 2021 as mensalidades passarão a ser cobradas com um aumento para os não beneficiários, no valor de R$20,00, valor que seria considerado aceitável em condições normais.

Este abaixo-assinado tem como objetivo propor uma reavaliação da mensalidade a ser paga no ano de 2021, visto que não há previsão de retorno presencial às aulas, pois fica condicionada a autorização do Governo Estadual e Municipal.

A proposta inicial dos pais e responsáveis é de que:

- Os não beneficiários paguem valor de mensalidade de beneficiários;

- Os beneficiários paguem meia mensalidade.

- Este valor sofreria reajuste assim que a situação econômica retornasse a normalidade.

O motivo é devido aos gastos com energia, alimentação e materiais escolares estarem sendo bancados pela família, sendo que parte do valor da mensalidade é destinado a merenda e materiais, os quais não estão sendo repassados a nós.

Contamos com seu apoio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!