EXONERAÇÃO INJUSTA DE DIRETOR ESCOLAR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

CONSIDERANDO que a finalidade da Administração Pública é atender e prestar políticas públicas eficazes para a comunidade, devendo ser o FIM PRINCIPAL do serviço prestado a promoção do CIDADÃO EM TODOS OS SEUS ASPECTOS.

CONSiDERANDO que, em tempos de pandemia a EDUCAÇÃO é um dos setores que mais vem sofrendo restrições e prejuízos, com ataques injustos e mesmo pela inadequação do sistema político econômico, devendo ser CONSIDERADO EXCESSIVAMENTE NOCIVO a alteração sem fundamentos profundos de qualquer dos quadros de servidores desta área.

CONSIDERANDO AINDA QUE na ausência de elementos suficientes para ilidir a EFICIÊNCIA do serviço prestado, a EXONERAÇÃO de servidores ocupantes de cargos eletivos configura-se em LATENTE DESRESPEITO ao princípio democrático da PARTICIPAÇÃO E CONTROLE POPULAR, principalmente violando o exercício direto de escolha, ATRAVÉS DO VOTO!

CONSIDERANDO que a atuação dos servidores em comento, quais sejam, o ilmo. sr. Abeilard Pinto Leão Neto, bem como o vice-diretor que com ele compõe a chapa vencedora para exercício do cargo na Escola Estadual Ali Halfeld, tornando a educação naquela instituição referência de qualidade, reconhecida por toda a comunidade, nós - os abaixo assinados - REQUEREMOS seja cancelado o ATO DE EXONERAÇÃO do servidor em comento, em respeito ao DESEJO DA COMUNIDADE ESCOLAR, manifestado inclusive em REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COLEGIADO ESCOLAR DA COMUNIDADE.