Petition Closed

Proibir as touradas em Portugal - STOP bullfighting in Portugal

Está na altura de começar a fazer algo sério e da maneira correcta. Temos que parar com este acto sádico e que provoca tortura para que seres se juntem e aplaudam. O argumento de que as touradas são tradição, arte e cultura é inválido, o que os romanos faziam no coliseu parou mas sendo este um acto de violência contra os animais não. Que tipo de sociedade estamos a criar ao permitir tal coisa? Que tipo de menino sonha em ser um torturador profissional quando for grande? É impossível progredirmos como nação enquanto isto continuar, porque para ver o quão evoluído é um país, basta olhar para o modo como tratam os animais. Numa altura em que vivemos uma crise económica profunda é absurdo o governo gastar milhões de euros para apoiar esta actividade que tem vindo a perder a atenção dos Portugueses. A esta altura do campeonato apenas serve para alimentar os lobbies tauromáquicos. Pedimos ao Governo Português que erga uma lei em que sejam proibidas as touradas, sem excepções.

This petition was delivered to:
  • República e Governo de Portugal

Alex Faria started this petition with a single signature, and now has 2,781 supporters. Start a petition today to change something you care about.