Petition Closed
Petitioning República e Governo de Portugal

Proibir as touradas em Portugal - STOP bullfighting in Portugal

Está na altura de começar a fazer algo sério e da maneira correcta. Temos que parar com este acto sádico e que provoca tortura para que seres se juntem e aplaudam. O argumento de que as touradas são tradição, arte e cultura é inválido, o que os romanos faziam no coliseu parou mas sendo este um acto de violência contra os animais não. Que tipo de sociedade estamos a criar ao permitir tal coisa? Que tipo de menino sonha em ser um torturador profissional quando for grande? É impossível progredirmos como nação enquanto isto continuar, porque para ver o quão evoluído é um país, basta olhar para o modo como tratam os animais. Numa altura em que vivemos uma crise económica profunda é absurdo o governo gastar milhões de euros para apoiar esta actividade que tem vindo a perder a atenção dos Portugueses. A esta altura do campeonato apenas serve para alimentar os lobbies tauromáquicos. Pedimos ao Governo Português que erga uma lei em que sejam proibidas as touradas, sem excepções.

Today: Alex is counting on you

Alex Faria needs your help with “República e Governo de Portugal: Proibir as touradas em Portugal - STOP bullfighting in Portugal”. Join Alex and 2,751 supporters today.