Queremos o 3º CarnaLopo na Cidade Baixa!

1.862

O problema

A Prefeitura de Porto Alegre está impedindo a realização do nosso 3º CARNALOPO. Além da celebração popular efetivamente, este evento tem o potencial de gerar cerca de 100 empregos no dia da festa, em um dos bairros mais afetados pelas enchentes que atingiram nossa cidade. Enquanto o CARNALOPO não é autorizado, já foi liberado um carnaval em outro bairro (4º Distrito), o que nos leva a questionar essa decisão.

Nosso objetivo é celebrar a cultura e a tradição do Carnaval de rua, impulsionar a economia local, atrair turistas e valorizar o comércio da região. Queremos promover a ocupação do espaço público de maneira saudável e festiva, além de fortalecer a identidade da Cidade Baixa como um bairro vibrante e acolhedor.

Acreditamos que o CARNALOPO é um evento importante e interessante para a cidade e que sua realização proporcionará benefícios a todos. 

Assine abaixo e junte-se a nós nesta celebração!

avatar of the starter
Roberta MouraCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado

Compartilhar este abaixo-assinado

Abaixo-assinado criado em 21 de fevereiro de 2025