Update petisiQUEREMOS DORMIR E O DIREITO DE IR E VIR!!!Botijão de gás na calçada do restaurante SOLE - Leblon

Fórum da Cidadania RJRio de janeiro, Brasil

31 Okt 2022
Até quando vamos conviver com a impunidade??? Porque a fiscalização não está atuando??? Porque será que as leis também não estão sendo cumpridas??? ALGUEM TEM A RESPOSTA???
Botijão de gás na calçada do restaurante SOLE neste domingo dia 30 de outubro de 2022 no Leblon.
Fazer comida na calçada pode???
Dukung sekarang
Tandatangani petisi ini
Salin tautan
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X