Update petisiQUEREMOS DORMIR E O DIREITO DE IR E VIR!!!Botijão de gás na calçada do restaurante SOLE - Leblon
Fórum da Cidadania RJRio de janeiro, Brasil
31 Okt 2022

Até quando vamos conviver com a impunidade??? Porque a fiscalização não está atuando??? Porque será que as leis também não estão sendo cumpridas??? ALGUEM TEM A RESPOSTA???

Botijão de gás na calçada do restaurante SOLE neste domingo dia 30 de outubro de 2022 no Leblon. 

Fazer comida na calçada pode???

Salin tautan
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X