Petition Closed
Petitioning Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, SP Secretário and 1 other

Preservação de árvores da Avenida Santo Amaro

São árvores sadias e não há compensação ambiental verdadeira para o bairro do Brooklin. Além disso, é absolutamente possível a construção da estação do Metrô sem nenhum prejuízo e/ou até de mais um viaduto (há espaço mais do que suficiente) sem que as árvores sejam cortadas.

Nós, moradores do entorno e simpatizantes da causa, queremos a revisão da planta de construção da Estação Campo Belo do Metrô Linha Lilás. Entendemos que a permanência da monumental seringueira e de outras árvores da Av. Santo Amaro próximas da esquina da Av. Jornalista Roberto Marinho é de fundamental importância para a história e para a saúde ambiental do bairro, e estamos certos de que é perfeitamente possível poupá-las, alterando o planejamento de modo a incluir as árvores no projeto arquitetônico/paisagístico da estação, ao invés de simplesmente eliminar essa, que é uma das mais antigas moradoras do bairro, e suas vizinhas (pau-ferro, paineira e seringueira do nº3334).

This petition was delivered to:
  • Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, SP
    Secretário
  • Subprefeito - Pinheiros
    Angelo Salvador Filardo Junior

Marcelo Leite de Barros started this petition with a single signature, and now has 9,290 supporters. Start a petition today to change something you care about.

This petition can’t win without you

Add your name to help “Preservação de árvores da Avenida Santo Amaro” win today. Every signature matters.