Abaixo-assinado encerrado

Preservação de árvores da Avenida Santo Amaro

Este abaixo-assinado conseguiu 9.286 apoiadores!

São árvores sadias e não há compensação ambiental verdadeira para o bairro do Brooklin. Além disso, é absolutamente possível a construção da estação do Metrô sem nenhum prejuízo e/ou até de mais um viaduto (há espaço mais do que suficiente) sem que as árvores sejam cortadas.

Nós, moradores do entorno e simpatizantes da causa, queremos a revisão da planta de construção da Estação Campo Belo do Metrô Linha Lilás. Entendemos que a permanência da monumental seringueira e de outras árvores da Av. Santo Amaro próximas da esquina da Av. Jornalista Roberto Marinho é de fundamental importância para a história e para a saúde ambiental do bairro, e estamos certos de que é perfeitamente possível poupá-las, alterando o planejamento de modo a incluir as árvores no projeto arquitetônico/paisagístico da estação, ao invés de simplesmente eliminar essa, que é uma das mais antigas moradoras do bairro, e suas vizinhas (pau-ferro, paineira e seringueira do nº3334).

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Leite de Barros precisa do seu apoio na petição «Preservação de árvores da Avenida Santo Amaro». Junte-se agora a Marcelo e mais 9.285 apoiadores.