Petition update

Vitória! Alunos conseguiram um Fab Lab para a Capela do Socorro!

Rádio Abacaxi na Churrasqueira
São Paulo, Brazil

Dec 11, 2019 —

A Rádio Abacaxi na Churrasqueira esteve no dia 19/11 na SMIT (Secretaria Municipal de Inovação da Tecnologia) para uma reunião com o Secretário Daniel Annenberg e sua equipe sobre a nossa campanha #VemFabLabCapela. Tivemos a resposta que sim! Teremos um Fab Lab na Capela do Socorro que será construído no CEU Vila Rubi com previsão de inauguração em julho de 2020. Veja no vídeo declaração de Daniel Annenberg. Nossa luta continua. A petição entregue, com mais de 14.000 assinaturas, foi transformada no processo público nº 6023.2019/0003789-2 que poderá ser acompanhando no site: http://processos.prefeitura.sp.gov.br/…/consultarProcessos Agradecemos a todos que acreditaram, assinaram e compartilharam. Acompanharemos de perto a implementação para garantir que a promessa seja cumprida. Equipe da Rádio Abacaxi na Churrasqueira

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.