Ajude a trazer um Fab Lab para a Capela do Socorro!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Participe da campanha dos alunos do CEU EMEF Cidade Dutra para trazer um Fab Lab para a Capela do Socorro!

O Fab Lab é um laboratório público que possui diversos equipamentos como máquinas de corte a laser, equipamentos de marcenaria e impressoras 3D de alta qualidade para o desenvolvimento de projetos individuais e coletivos. É um espaço totalmente gratuito para acesso às novas tecnologias, estímulo ao aprendizado e a criatividade que pode ser usado por toda a comunidade.

Porém todas as unidades da rede estão localizadas a pelo menos uma hora de distância do nosso bairro. Não temos um Fab Lab na nossa região!

Por isso assine nossa petição para solicitarmos a Prefeitura Municipal de São Paulo a instalação de um Fab Lab na Capela do Socorro.

Ajude-nos a trazer novas experiências e mais acesso à educação para nossa região!

Campanha organizada pelos alunos do projeto Imprensa Jovem - Rádio Abacaxi na Churrasqueira do CEU EMEF Cidade Dutra. Siga nossa campanha no Instagram.