Crie a Lei Para os Motoristas Pararem os Carros Quando Tiver Animais na Rua.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Tem que criar uma lei para que os motoristas respeitem os animais nas ruas, para que quando eles veem que tem algum bicho atravessando a rua eles parem, esperem o animal passar e depois sigam o seu destino, porque não da mais, eles veem os bichinhos no meio da rua e passam por cima e nem socorrem os animais. Ontem perto da minha casa mesmo, um cachorro estava no meio da rua e uma caminhonete desceu a lomba acima da velocidade, passou por cima do animal e foi embora. Eles não respeitam nada, poderia ter sido uma criança, tem também que colocar uma faixa de segurança nesta mesma rua, pois eles sempre fazem isso, descem correndo, e como ontem foi um cachorro, amanhã pode ser uma criança, os animais tem os mesmos direitos dos humanos, eles também são seres vivos, também tem sentimentos, e o ser humano que é um ser racional deveria saber respeitar os animais. Ninguém é obrigado a gostar de bichos, mas todo mundo é obrigado a respeitar. Tem um pardal nesta faixa mas eles não respeitam e continuam descendo em alta velocidade, é preciso colocar uma faixa de segurança, colocar câmeras nesta faixa para ver quando isso acontecer, de eles descerem correndo controlar e ver quando eles atropelam os animais e não prestam socorro, e criar uma lei de pagar uma multa alta não só para quem atropela os animais e não os socorre, mas também para quem não respeita em esperar o animal passar para depois seguir seu caminho, afinal não custa nada respeitar o bicho e esperar ele passar. Os animais não são menos importantes que os seres humanos.

Hoje: Maiara está contando com você!

Maiara Paz precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Porto Alegre: Crie a Lei Para os Motoristas Pararem os Carros Quando Tiver Animais na Rua.». Junte-se agora a Maiara e mais 2.290 apoiadores.