SALVE A VIDA! SALVE A PLANÍCIE DO PÂNTANO DO SUL!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

SALVE A VIDA, SALVE A PLANÍCIE DO PÂNTANO DO SUL! E ASSIM ESTAREMOS SALVANDO O DISTRITO DO PÂNTANO DO SUL!

OS TÉCNICOS DA FLORAM INDEFERIRAM A OCUPAÇÃO – O MPF E MPSC TAMBÉM JÁ INDEFERIRAM, MAS FORÇAS OCULTAS INSISTEM NA SUA OCUPAÇÃO!

A permissão concedida pela Prefeitura Municipal e IMA ao CONDOMINIO ATLANTICO SUL, trará repercussão irreversíveis a toda planície do Pântano do Sul. Abrira oportunidades a outros empreendedores da região. A planície é um Pântano, não é local apropriado para ocupação humana, apenas para outras espécies. Aquela planície serve como uma esponja para proteger e evitar grandes enchentes. Permitir a construção naquele local, representará certeza a destruição de meio ambiente para todas as vidas, incluindo a humana ali já ocupada em seu redor, afetará o grande aquífero e assim como repercussão inclusive na Lagoa do Peri e dos rios da bacia. SALVE-SE QUEM PUDER, o nosso futuro será trágico!!!