Pela volta do exame "sorologia para raiva" em animais! A Prefeitura de SP cortou os exames

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!


A Prefeitura de São Paulo quer acabar com o direito de levarmos nossos animais de estimação para fora do país, caso formos mudar de cidade ou fazer turismo.

No dia 12 de dezembro, o site da Prefeitura de São Paulo anunciou que o exame de sorologia para raiva só será feito até o dia 29, o que significa que a partir do ano que vem este exame, que é exigido por vários países, não estará disponível (clique para ler o aviso publicado pela Prefeitura).

O Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura é o único laboratório credenciado pela União Europeia para fazer este exame. Portais de notícias fizeram reportagens contando desta decisão.

A Prefeitura de São Paulo bem que tentou se explicar, mas acabou confirmando a suspensão, em nota oficial. Vamos assinar e compartilhar esta petição para exigir a volta do exame para nossos cães e gatos!!

 



Hoje: claudia está contando com você!

claudia de o coelho precisa do seu apoio na petição «Pela volta do exame "sorologia para raiva" em animais! A Prefeitura de SP cortou os exames!». Junte-se agora a claudia e mais 34.391 apoiadores.