Melhorias pra Comunidade Brasileira de 7DS (Nanatsu)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Marcos Veio criou este abaixo-assinado para pressionar Netmarble Global

Esta é uma carta de uma perspectiva da comunidade brasileira.

Sou um streamer de 7DS no twitch (Marco_Veio). Nossa comunidade gosta muito do jogo e tenta continuar apoiando o jogo, porém, estamos insatisfeitos com a falta de apoio / empatia com a nossa situação aqui no Brasil. Nossa comunidade é a maior no Twitch (somos nós que continuamos transmitindo e criando conteúdo para o jogo), já que muitos outros criadores de conteúdo mudaram para outros jogos, como Genshim Impact.

O jogo está piorando a cada semana, pois há claramente conteúdo apressado, e ainda pior para os jogadores brasileiros, já que tivemos um aumento de ~ 50% nas lojas (apple / play) para nossa moeda (BRL, ou seja, 6 BRL = 1 USD )

Gostaríamos que você fizesse uma tabela de preços fixos para nós e que tivesse alguma empatia com a nossa situação, queremos continuar jogando, apoiando e curtindo este lindo jogo.

Além disso, melhor pool de sorteios, pois é sempre o mesmo (Deldry, Elaine, Fraudrin), personagens que já estão no máximo e não fazem nenhuma diferença na conta / conteúdo.

Por exemplo, no meu caso, eu gastei cerca de 3,6 mil diamantes (com pacotes) em Lost Vayne e peguei 11 Fraudrin na transmissão ao vivo, isso foi muito difícil, já que ele não tinha uma taxa de aumento e é um grande negócio para PvP ( meu foco principal na transmissão ao vivo).

Eu gostaria que você pensasse em incentivos para nossa comunidade brasileira que continua apoiando o jogo no Twitch todos os dias.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!