Queremos Erkenci Kus na Netflix

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Queremos Erkenci Kus na Netflix

Na tradução literal,Pássaro madrugador é uma novela turca, uma comédia (muito comédia mesmo) romântica.No estilo Ugly Bety, Jane The Virgin e La hipocondríaca e até mesmo mais engraçada.Primeiro uma alerta, ALTAMENTE VICIANTE não me culpe se você ficar completamente viciado no Pássaro Madrugador, o vício vai da música de abertura até o último segundo dos personagens mais cativantes que você vai conhecer.Cada episódio têm entre 2:15 até 2:20,pode até parecer “muito tempo” mas garanto que você não vai nem ver o episódio passando, Adeus vida social.A novela é protagonizada por Demet Özdemir e Can Yaman os dois tem uma química incrivel.Aposto que alguns episódios vai fazer você chorar de rir desses dois outra aposta é que aos poucos você vai acabar se familiarizando com algumas palavras turca, como Günaydin,(Bom dia) Evet( Sim).Eu garanto que você vai se apaixonar pelas loucuras de Can e Sanem.Nós fãs desse casal sofremos com a falta de legenda de alguns episódios( assistimos mesmo assim).Só queremos que nossa novelinha tenha mais reconhecimento.Sendo assim, o objetivo deste abaixo-assinado é solicitar a inclusão da novela  Erkenci Kus o catálogo da Netflix Brasil.

POR @erkencikusquad