NENHUMA PUNIÇÃO AOS QUE LUTAM PELAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS PAULISTAS!

315

Vamos chegar a 500 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!
Assinantes recentes:
alisson e outras 19 pessoas assinaram recentemente.

O problema

Ao Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp)

NENHUMA PUNIÇÃO AOS QUE LUTAM PELAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS PAULISTAS!

Nós, abaixo-assinados/as, repudiamos qualquer tipo de punição aos/às estudantes, servidores/as docentes e técnico-administrativos/as da Unesp, Unicamp e USP que lutam em defesa de seus direitos e pelos interesses da educação pública. É inaceitável qualquer tipo de perseguição ou assédio, ameaças de cortes de ponto contra servidores/as e prejuízos aos estudantes por conta do calendário letivo.

Universidade pública, laica, de qualidade e referenciada nos interesses da maioria da população se faz com diálogo, participação e mobilização de toda a comunidade.

Quem luta merece respeito!

Mensagens de apoiadores

Atualizações do abaixo-assinado