IPTU DE RIO DAS OSTRAS TEVE AUMENTO ABUSIVO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O IPTU de Rio das Ostras teve um aumento para 2018 de 100%. Este aumento além de ser muito acima da inflação calculada pelo Governo Federal de 2,95% foi injusto e vergonhoso.

A Prefeitura atual não está fazendo os serviços básicos que a população espera de seus representantes. A prova disso é que toda vez que chove, as ruas ficam totalmente alagadas.

Nossa cidade está abandonada, com vias principais sem iluminação, ruas sem água encanada e sem asfalto na maioria delas, hospital e postos de saúde sem os medicamentos básicos e necessários, falta de segurança em suas vias e nos pontos turísticos da cidade o abandono é total com quiosques e praças sem manutenção, praias sem a devida limpeza, fazendo com que os turistas deixem de retornar a este local.

Diante destes fatos de omissão do governo municipal, não vejo porque deste aumento abusivo do IPTU. Deve permanecer igual ao ano de 2017, SEM AUMENTO, pois não houve nenhum benefício em favor da população que merecesse um reajuste digno.

Hoje: Valdenir está contando com você!

Valdenir Rodrigues precisa do seu apoio na petição «MPRJ: IPTU DE RIO DAS OSTRAS TEVE AUMENTO ABUSIVO». Junte-se agora a Valdenir e mais 3.862 apoiadores.