Petition updateKibon, volte a fabricar picolés zero açúcar para os diabéticosSaiu na mídia: Morador de Jundiaí faz petição pedindo linha de sorvetes para filho diabético
Leandro Costa CamiloJundiaí/SP, Brazil
Feb 14, 2019

O Enzo é um menino de 10 anos que adora sorvete, mas, por ter diabetes, não encontra muitas opções no supermercado. Até que um dia ele e sua família acharam um picolé da Kibon com zero açúcar em um parque de Jundiaí (São Paulo), onde moram. Infelizmente, pouco depois da descoberta, Enzo ficou sabendo que a linha tinha sido descontinuada, o que o deixou bem decepcionado. Foi então que seu pai, o analista de sistemas Leandro Camillo, decidiu criar um abaixo-assinado na Change.org pedindo que a Kibon volte a fabricar os picolés zero açúcar para os diabéticos.

Leia a notícia completa

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X