Petition updateKibon, volte a fabricar picolés zero açúcar para os diabéticosSaiu na mídia: Pai de Jundiaí faz petição pedindo linha de sorvetes para filho diabético
Leandro Costa CamiloJundiaí/SP, Brazil
Feb 14, 2019

O analista de sistemas Leandro Camilo, de Jundiaí, criou um abaixo-assinado pedindo picolés zero açúcar para diabéticos. A motivação veio do filho, Enzo de 10 anos, que adora sobremesa, porém, por ter diabetes, não encontra muitas opções no supermercado. Até que um dia ele e sua família acharam um picolé da Kibon com zero açúcar em um parque de Jundiaí.

Leia a notícia completa

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X