Media mentionKibon, volte a fabricar picolés zero açúcar para os diabéticosPai faz petição pedindo linha de sorvetes para filho diabético
Featured in Catraca Livre
14 Feb 2019
Quem não gosta de tomar um bom sorvete no verão? O Enzo é um menino de 10 anos que adora a sobremesa, mas, por ter diabetes, não encontra muitas opções no supermercado. Até que um dia ele e sua família acharam um picolé da Kibon com zero açúcar em um parque de Jundiaí (São Paulo), onde moram.
View the full article
Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X