

Pessoal, eu não consigo transformar em palavras a emoção que estou sentindo neste momento. Qualquer agradecimento que penso não é grande o bastante para expressar a gratidão que estou sentindo.
Essa causa não é só nossa, é para todos os diabéticos e todas as pessoas que precisam ou querem tirar o açúcar de sua alimentação.
Estamos a menos de 50 assinaturas para completar 14.000. Isso, você leu direitinho, 14.000 assinaturas. Eu também li e reli até perceber que era isso mesmo. Foi um incrível tsunami de apoiadores nas últimas horas. Um crescimento estonteante. Acho que estamos alcançando as pessoas que passam pela mesma dificuldade que nós.
Graças a Deus e a TODOS VOCÊS! Agradeço muito e do fundo do coração a todos que assinaram e compartilharam pelo apoio, pelo carinho e por ter dedicado um tempinho do seu dia para nos ajudar.
MUITO MUITO MUITO OBRIGADO.
Um forte abraço meu e do Enzo.
Ps: peço que, se puderem, continuem compartilhando nosso abaixo-assinado para que nosso apelo alcance mais pessoas, porque quanto mais pessoas apoiando essa causa em benefício dos diabéticos, mais chances temos de reverter essa decisão.