Leandro Costa CamiloJundiaí/SP, Brazil
Feb 7, 2019

Pessoal, vocês realmente são incríveis. Estamos muito emocionados com o carinho e atenção de vocês. Ficamos surpresos com a mobilização de todos. Estamos perto de 2000 apoiadores. Muito felizes de ver esse número crescendo a cada dia. Agora precisamos torcer para a Kibon reconsiderar essa decisão egoísta. 

Muito OBRIGADO a todos! 

Um abraço meu e do Enzo.

PS: Continuem compartilhando e pedindo ao pessoal para assinar por todos os diabéticos. Juntos seremos fortes e alcançaremos o objetivo!

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X