Leandro Costa CamiloJundiaí/SP, Brazil
Feb 4, 2019

Pessoal, hoje recebemos uma resposta da Unilever. A posição deles é que precisam tirar um produto para colocar um novo. Mas horas, com tantos produtos lotados de açúcar, foram tirar o único zero açúcar?!?!?

Se puderem ajudar a todos os 12,5 milhões de diabéticos, fora todas as outras pessoas que cortam o açúcar de sua alimentação por vontade própria, vamos compartilhar e assinar mais esse abaixo-assinado!

Se puderem fazer mais um pouquinho, por favor, mandem um e-mail pedindo para voltar o picolé zero açúcar para:

o e-mail do sac da Unilever é: sac@atendimentounilever.com.br

o e-mail do sac da kibon é: sac@kibon.com.br

Vocês são ótimos e juntos seremos vencedores!

Muito obrigado.

Leandro e Enzo

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X