Baixo assinado para redução de mensalidade do Instituto Florence de Ensino Superior (IFES)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Devido ao elevando número de incidentes do novo coronavirus, houve uma interrupção voluntária das aulas presenciais em todas as unidades do país. Entretanto, para os alunos que estarão em quarentena é um custo elevado, visto que não desfrutarão de toda a infraestrutura pelo qual pagam a mensalidade.

Portanto, para contribuir com a diminuição de gastos, garantindo a sobrevivência financeira dos nossos colegas Universitários, buscamos um acordo com a Instituição Florence de Ensino Superior, para chegarmos a um consenso que venha beneficiar tantos os alunos quanto a Faculdade.
Sabemos dos gastos da instituição, entretanto, com essa brusca parada nas atividades presenciais sabemos que os custos também serão reduzidos  mais que a metade. Pedimos portanto que nossa mensalidade também seja diminuída, uma vez que não desfrutaremos aquilo pelo qual estamos investindo.

Não fazemos de má fé, querendo tirar proveito da situação, mas com consciência de que muitos deixarão de receber por não poderem trabalhar, e os mesmos não desejam perder a oportunidade de ter a graduação dos sonhos. Pensando nessa dificuldade, estamos nos movimentando para entrar em acordo com a Instituição Florence de Ensino Superior.

Conto com a colaboração de meus colegas Universitários e com a compreensão da Direção da Instituição Florence de Ensino Superior